Pitbull ataca cachorro em GO e para somente após levar pedrada 4ne6n
Três pessoas precisaram intervir para interromper mordidas 2sz60
Pitbull ataca cão em Goiás, deixando-o gravemente ferido; intervenção com pedradas foi necessária para cessar o ataque, ocorrido após o portão ter sido deixado aberto.
Um cachorro foi gravemente ferido após ser atacado por outro cão, da raça pitbull, em uma rua de Goiás (GO). a2m30
O animal, identificado como Bob, é alimentado por moradores da região do setor Marabá, na capital goiana. Ele está em estado grave e recebe cuidados veterinários.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Imagens obtidas pela TV Anhanguera registraram o momento em que o pitbull escapou da casa onde vive, após o portão ter sido deixado aberto devido à entrada de um carro. O caso ocorreu na última sexta-feira, 16.
Na gravação, os dois cães se aproximam e Bob tentar iniciar um ataque ao pitbull. No entanto, o cão, visivelmente mais forte, avança no pescoço do outro animal.
Três pessoas tentam intervir, mas não conseguem conter o ataque. Um dos homens pega uma pedra e dá golpes na cabeça do pitbull para tentar libertar Bob.
Atingido por mais pedradas, o pitbull solta Bob e retorna para dentro de casa, depois de o portão se abrir novamente.
À TV Anhanguera, moradores da rua onde o ataque ocorreu afirmaram que esta não foi a primeira vez que o pitbull escapou do imóvel. Os tutores do cachorro não foram localizados para comentar o caso. O Terra também não conseguiu falar com os responsáveis pelo animal.