Horror em família: Homem estupra prima PcD de 14 anos e é encontrado debaixo da cama 3b593s
Homem de 21 anos é preso em Coari (AM) após estuprar prima PcD de 14 anos; ele foi encontrado escondido debaixo da cama pelo pai da menina 3d4m2e
Um crime chocou a cidade de Coari, no Amazonas, onde um jovem de 21 anos foi preso acusado de estuprar sua própria prima, uma adolescente de 14 anos com deficiência. A denúncia foi feita pelo pai da vítima, que a encontrou nua e chorando enquanto o suspeito tentava se esconder. 5k6p3k
O rapaz estava na casa da família por causa do vínculo próximo entre eles, mas acabou aproveitando essa confiança para cometer o ato. A delegada responsável pelo caso destacou a gravidade da situação, já que o crime ocorreu em um ambiente familiar.
"Na ocasião, o autor estava ando a noite na residência onde a vítima mora, em razão da proximidade familiar entre o homem e a família dela. Abusando da proximidade e confiança da família da vítima, ele se aproveitou para cometer o estupro de vulnerável", explicou a delegada Kássia Evangelista, da Delegacia Especializada de Polícia de Coari.
O suspeito foi detido em flagrante e agora está à disposição da Justiça, que seguirá com as investigações e o processo legal.
"A família realizou a denúncia na DEP de Coari e a vítima ou por exames de corpo de delito e foi confirmada a prática de conjunção carnal. De imediato, a equipe policial realizou diligências na localidade do crime, uma região de difícil o da zona rural de Coari. Logramos êxito em localizá-lo no mesmo dia do crime", completou a delegada.
Leia também: Atriz de Malhação revela ter sido vítima de estupro: 'Tive que fazer um aborto' 4ln1w
A atriz Renata Sayuri, conhecida por seus papéis em produções como Malhação e Sítio do Picapau Amarelo, fez uma revelação sobre um episódio doloroso que ocorreu há 20 anos e que marcou sua vida, tanto emocional quanto fisicamente.
Em suas redes sociais, Renata falou abertamente sobre o abuso sexual que sofreu aos 23 anos, algo que, segundo ela, teve consequências diretas no desenvolvimento de um transtorno afetivo bipolar. Continue lendo aqui!