Imprensa internacional repercute ameaça de ataque a bomba em show de Lady Gaga 4j6t1e
‘Operação Fake Monster’ apreendeu um homem e um adolescente 2b6e6h
O show histórico de Lady Gaga deste sábado, 3, em Copacabana, no Rio de Janeiro, segue repercutindo ao redor do mundo. Sendo considerado um dos maiores da carreira da cantora, o entusiasmo brasileiro e o público, que chegou aos 2,1 milhões, estão chamando a atenção internacional. Outro ocorrido, no entanto, também está. 4k4t4q
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No mesmo dia do show, a operação ‘Fake Monster’, realizada pela Polícia Civil do RJ e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, identificou uma ameaça de ataque a bomba na apresentação. De acordo com informações das autoridades, nove pessoas foram alvo de busca e apreensão em cidades do MT, RJ, SP e RS.
Os envolvidos estavam tentando recrutar participantes para promover os ataques, que aconteceriam com explosivos improvisados. Jornais e agências de notícias internacionais como BBC, Reuters, ABC News, NBC News, The Independent, The Washington Post e entre outros estão noticiando o ataque.
Show histórico 3a4c3
Lady Gaga fez história na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de sábado, 3. De acordo com a Riotur, 2,1 milhões de pessoas acompanharam a apresentação da diva pop. O show de Lady Gaga foi dividido em vários atos. O que se viu em cima do palco, para além de um megashow espetacular, foram cenas dignas das melhores peças de teatro.
A apresentação terminou com queima de fogos direto do mar e Lady Gaga sentada com seus bailarinos acompanhando as homenagens dos fãs.