Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tão jovem! Mulher de 30 anos é encontrada morta em apartamento no DF 5a72l

Mulher foi encontrada com mancha roxa na região do tornozelo; família relatou uso de anabolizantes 6m3x3r

21 mai 2025 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários
Tão jovem! Mulher de 30 anos é encontrada morta em apartamento no DF
Tão jovem! Mulher de 30 anos é encontrada morta em apartamento no DF
Foto: Reprodução/Unsplash / Contigo

A morte de uma mulher de 30 anos no Guará, região istrativa do Distrito Federal, está sendo investigada pela Polícia Civil. O corpo foi encontrado na noite de terça-feira (20), dentro do apartamento onde ela morava sozinha. 236c6s

Preocupados com a falta de contato, familiares decidiram ir até o imóvel. Ao chegarem, encontraram a porta trancada e, após arrombá-la, se depararam com a mulher caída no chão. Um detalhe chamou a atenção: havia uma mancha arroxeada visível no tornozelo da vítima.

A perícia foi acionada e realizada ainda no local pela equipe da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), que conduz a investigação. A causa da morte ainda não foi determinada oficialmente. Parentes relataram à polícia que a moça sofria de epilepsia e fazia uso de anabolizantes, informações que agora fazem parte da apuração do caso. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.

INFLUENCIADOR MORRE APÓS USO DE ANABOLIZANTE 21186n

A morte do influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos, em Itapema (SC), após receber anestesia geral para fazer uma tatuagem, está cercada de controvérsias e investigações. O caso ocorreu em janeiro deste ano no Hospital Dia Revitalite. De acordo com a declaração de óbito, assinada pelo diretor médico Clício J. Dezorzi, foram mencionadas como causas principais a "indução anestésica", "parada respiratória" e "parada cardíaca". Além disso, o documento aponta o uso de anabolizantes como uma "condição significativa" que teria contribuído para a fatalidade.

A família do empresário, porém, rebateu essa alegação, afirmando que Godoi havia interrompido o uso de anabolizantes há cinco meses e que exames prévios garantiram sua aptidão para o procedimento. Segundo o delegado Aden Claus, que conduz a investigação como possível homicídio culposo, a versão da família será analisada junto com outros elementos do caso. "A certidão menciona os anabolizantes, mas a família afirmou que ele estava apto a realizar o procedimento e não fazia mais uso dessas substâncias", afirmou Claus. e leia na íntegra!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade