Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia 6a3u4q

Segurança de banco atira, mata cliente durante discussão na Bahia e é preso 214b5r

Segurança foi agredido antes de atirar contra o cliente do banco, segundo testemunhas 5s565n

4 abr 2025 - 15h06
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um segurança de uma agência bancária em Dias D'Ávila (BA) atirou em um cliente durante uma discussão; o cliente morreu, e o suspeito foi preso.
Segurança dá tiro em cliente durante discussão em agência bancária na Bahia:

O segurança de uma agência bancária atirou contra um cliente, que morreu, na cidade de Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador, Bahia, na quinta-feira, 3. O suspeito foi preso. 18382b

De acordo com informações da Polícia Civil, o segurança, de 35 anos, atirou depois de uma discussão. O cliente, identificado como Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, discutiu com o gerente do banco, e o vigilante interveio para defendê-lo.

Sidnei agrediu o segurança, que reagiu atirando contra ele. Após ser baleado, o homem foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção do corpo. 

As agressões foram flagradas por uma câmera de segurança do estabelecimento. A defesa do segurança não foi localizada até a publicação desta reportagem.

Segurança de banco atirou contra cliente após discussão
Segurança de banco atirou contra cliente após discussão
Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, o segurança foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Ele segue à disposição da Justiça.

Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal lamentou o ocorrido e informou que está cooperando com as autoridades. “A Caixa lamenta profundamente o ocorrido na Agência Dias D'Avila (BA) e presta solidariedade à família. O banco informa que a equipe da unidade acionou prontamente o SAMU para prestação de socorro ao cliente. A Caixa está cooperando integralmente com as autoridades policiais, com as quais vai compartilhar mais informações.”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade