Após abaixo assinado por 'expulsão' de Virgínia de escola de samba, influenciadora ganha apoio de atriz que deixou de ser rainha de bateria em 2025 215a72
Virgínia Fonseca já acertou os detalhes para se tornar rainha de bateria, segundo o Portal Leo Dias. 2i5h3b
Virgínia Fonseca ainda não confirma a informação de que é a nova rainha de bateria da Grande Rio. No entanto, os rumores já causam reações fervorosas nos bastidores do Carnaval. Prova disso é que a Mulher Abacaxi, musa da Tradição e rainha de bateria da Chatuba de Mesquita, criou um abaixo-assinado online pedindo que a escola não contrate a influenciadora. 2x5d3n
Na tarde desta quarta-feira (21), Marcela, nome real da Mulher Abacaxi, enviou uma nota à imprensa onde dizia que recebeu apoio de Erika Januza após sua iniciativa. A musa do Carnaval mostrou um print de uma mensagem da atriz, que integra o novo elenco do "Saia Justa". "Querida, parabéns pela coragem de se pronunciar. Sucesso para você sempre", diz a conversa.
Erika deixou o cargo de rainha de bateria da Viradouro neste ano. A atriz revelou que sua saída foi um pedido da própria direção da escola, o que causou revolta nos torcedores da agremiação, apaixonados pela atriz.
"A Viradouro me pediu o cargo, o cargo não é meu, eu sou só um instrumento. Eu vou sentir muita saudade, e eu fui muito feliz aqui. Eu estou triste, mas é um ciclo que se encerra", disse ela, em depoimento exibido no GNT.
Marcela criou o abaixo-assinado sob argumentos de que Virgínia não deveria assumir o cargo, pois não tem história com o Carnaval. O documento, segundo ela, é para mostrar à diretoria da Grande Rio.
"Virgínia Fonseca, apesar de ser uma personalidade popular nas rede...
Matérias relacionadas