A rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Muriel Quixaba, usou uma fantasia dourada para representar a Deusa da Justiça no desfile do carnaval de São Paulo desta sexta-feira, 28. Com visual futurista, com 50 mil cristais pelo corpo e led nos olhos, a fisioterapeuta mostrou samba no pé e emoção durante sua agem pela Avenida. 6s3m72
Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das arelas dos samba!
A agremiação tinha como samba-enredo Justiça – A Injustiça Num Lugar Qualquer É Uma Ameaça À Justiça Em Todo Lugar. “Venho representando a deusa da Justiça. Em momento, no qual a justiça é cega, e qual não é”, explica. Muriel usou um led com mecanismo que descia até o seu olho, quando apertava um controle escondido em suas mãos. Ao todo, sua fantasia custou cerca de R$ 30 mil.
Ao gshow ela relembrou os acidentes que sofreu nos últimos anos, um deles ocorreu em 2017, que a deixou com medo de não poder desfilar, pois perdeu os movimentos das pernas. O outro ocorreu em abril de 2024.
“Uma pessoa furou o farol vermelho e bateu no meu carro. ei três dias na UTI. Fiquei 60 dias deitada na cama, só se levantava para tomar banho. Não precisei ar por cirurgia. Fraturei três vértebras hoje vou mais devagar, com salto mais baixo, porque tenho uma certa restrição com a coluna e de segurar muito peso”, revelou a rainha.
Ela contou ainda que, com o impacto que sofreu, acabou desacordada e recobrou os sentidos quando os socorristas a estavam atendendo. “Pensei em tudo: na minha vida, na filha, no marido, mas superei mais uma vez”, afirmou. Muriel desfila como rainha de bateria da Tatuapé desde 2023.
Após abaixo assinado por 'expulsão' de Virgínia de escola de samba, influenciadora ganha apoio de atriz que deixou de ser rainha de bateria em 2025 215a72