Nem Bailarina de John Wick, nem Bond girl: Ana de Armas quase foi anti-heroína clássica da DC 2n62u
Ana de Armas protagoniza Bailarina - Do Universo John Wick, que estreia no dia 5 de junho. 3z5w1w
Depois de Blade Runner 2049 e 007 - Sem Tempo Para Morrer, Ana de Armas se tornou uma das atrizes mais bem-sucedidas dos últimos anos, conquistando uma indicação ao Oscar e grandes papéis em Hollywood. Agora, a cubana assume o protagonismo de uma das maiores sagas de ação da atualidade em Bailarina - Do Universo John Wick, herdando o legado de Keanu Reeves. exc
A trama segue Eve Macarro (Ana de Armas), uma assassina habilidosa que foi treinada nas tradições da organização Ruska Roma, uma academia de balé que funciona secretamente como uma escola de mercenários. Ela busca vingança contra aqueles que assam sua família. O filme se a entre os eventos de John Wick 3 - Parabellum e John Wick 4 - Baba Yaga, expandindo o enredo introduzido no terceiro filme da saga.
Ana de Armas quase entrou para o Universo Expandido DC 42385m
Além das franquias de sucesso que ela já integra, Ana de Armas quase entrou para o universo dos heróis do Universo Expandido DC (DCU). Em março de 2022, o fã-clube Ana de Armas Updates publicou no X (antigo Twitter) que "Ana de Armas foi a segunda colocada para o papel de 'Mulher-Gato' em THE BATMAN. O papel acabou indo para Zoë Kravitz".
Ana foi uma das principais cotadas para interpretar a anti-heroína do Batman — vivido por Robert Pattinson no longa-metragem de Mat…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Ele segue o espírito de John Wick": Bailarina é a última aparição de Keanu Reeves como John Wick?