'Queria que fosse pra Nanda', diz Walter Salles sobre possível vitória do Brasil no Oscar 6oh5i
Brasil concorre em três categorias do prêmio, que acontece neste domingo 3rj5o
O diretor de “Ainda Estou Aqui”, Walter Salles, afirmou que torce para que Fernanda Torres vença o Oscar de “Melhor Atriz”. O Brasil concorre em três categorias e tem altas chances de levar a primeira estatueta para casa. 1y3r1j
Terra terá programa ao vivo sobre o Oscar na noite de domingo; veja como acompanhar
Em entrevista à GloboNews neste domingo, 2, o diretor afirma estar sendo cauteloso com a expectativa, mas se a vitória vier “ótimo”.
“Sou muito cauteloso. Mas acho que o otimista é uma pessoa meio mal informada. Acho que não somos favoritos a nada. Se acontecer, ótimo. Se tivesse que escolher um, gostaria que fosse para a Nanda. Porque ela é a alma do filme. Ela é o filme. Se a gente for escolhido, ótimo”, disse.
Concorrendo em "Melhor Filme" e "Melhor Filme Internacional", Salles refletiu que o longa já é maior do que eles e celebrou a repercussão nacional e internacional que "Ainda Estou Aqui" está tendo.
"Feliz porque esse filme foi abraçado por 5 milhões de pessoas. Isso é um presente maior do que a gente jamais poderia imaginar. Nem pelo número, mas pela forma como ele foi abraçado. O filme gerou reflexão, deixou de nos pertencer. Ele deixou de ser só nosso, ele está voando sozinho", destacou.
Oscar - Arte 1 de Larissa