Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Globo demitiu de novela casal de atores que vivia em guerra atrás das câmeras  2z4k3o

Atritos entre Bella Campos e Cauã Reymond não chegam perto do grave desentendimento de Felipe Camargo e Vera Fischer 30 anos atrás 3e594n

18 abr 2025 - 13h50
Compartilhar
Exibir comentários

O conflito entre Bella Campos (Maria de Fátima) e Cauã Reymond (César) nos bastidores de ‘Vale Tudo’ traz à memória outros casos de atores que viveram clima tenso na Globo.   3r1o4t

Exemplos: Carolina Ferraz (Lucinha) e Francisco Cuoco (Salviano) no remake de ‘Pecado Capital', Pedro Cardoso (Agostinho) e Guta Stresser (Bebel) em ‘A Grande Família’, Antônio Fagundes (César) e Susana Vieira (Pilar) em ‘Amor à Vida’. 

O caso mais grave aconteceu na novela ‘Pátria Minha’, escrita por Gilberto Braga, um dos autores de ‘Vale Tudo’. No ar em 1994, o folhetim contemporâneo tinha Vera Fischer como uma das protagonistas no papel de Lídia. 

Na época, ela era casada com Felipe Camargo, também parte do elenco. As brigas conjugais se refletiram nos bastidores. Houve atrasos e faltas às gravações.

Felipe Camargo e Vera Fischer protagonizaram uma das maiores crises de bastidores na Globo; no momento, o canal tenta resolver o conflito entre Cauã Reymond e Bella Campos em 'Vale Tudo'
Felipe Camargo e Vera Fischer protagonizaram uma das maiores crises de bastidores na Globo; no momento, o canal tenta resolver o conflito entre Cauã Reymond e Bella Campos em 'Vale Tudo'
Foto: Reproduções

Certo dia, a diva surgiu com o braço esquerdo quebrado após mais um desentendimento com o marido. A direção a afastou por duas semanas, na expectativa de apaziguamento. Na trama, sua personagem foi para uma clínica fazer sonoterapia (uma ironia criada pelo autor). 

No retorno dela ao trabalho, a situação não melhorou. Vera e Felipe foram dispensados do elenco. Gilberto Braga matou os personagens Lídia e Inácio no incêndio de um hotel. 

Os atores haviam se apaixonado em outra novela da Globo, ‘Mandala’, de 1987. No roteiro baseado na clássica peça grega ‘Édipo Rei’, ela fazia Jocasta e ele, Édipo. Apaixonaram-se sem saber que eram mãe e filho. A atriz terminou seu casamento com o também ator Perry Salles para ficar com Felipe, nove anos mais jovem, com quem teve um filho. 

Ao jornal ‘Extra’, Vera Fischer comentou os anos de amor e agressões com o colega de profissão. "O Brasil inteiro sabe que essa minha relação com o Felipe foi uma relação tumultuada. Ele tinha um gênio forte e eu tinha um gênio mais forte ainda”, disse. 

“Ficamos juntos nove anos e tivemos um filho lindo. Não posso dizer que foi ruim. Não foi ruim, mas foi sofrido. Mas a gente também sabia que precisava se separar. Coisas mais graves poderiam acontecer se continuássemos juntos.” 

Vera Fischer voltou à Globo para participação na 1ª fase de ‘O Rei do Gado’ em 1996. Sua total recuperação foi vista no ano 2000, quando estrelou ‘Laços de Família’, um dos maiores sucessos da emissora. 

Após ser desligado de ‘Pátria Minha’, Felipe Camargo se transferiu para a Band, onde atuou em ‘A Idade da Loba'. Três anos depois, ressurgiu na Globo em ‘Corpo Dourado’. 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail [email protected].
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade