Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira 43w3k

Favoritar Time

Al Hilal anuncia demissão de Jorge Jesus, alvo da Seleção Brasileira 5tt27

Técnico de 70 anos não resistiu à eliminação na Liga dos Campeões da Ásia 3m2148

2 mai 2025 - 20h30
(atualizado às 20h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Jorge Jesus deixou o comando do Al Hilal após eliminação na Liga dos Campeões da Ásia, e é cotado para a Seleção Brasileira.

Jorge Jesus não é mais técnico do Al Hilal. O clube saudita anunciou nesta sexta-feira, 2, a saída do português de 70 anos, especulado na Seleção Brasileira após a demissão de Dorival Júnior.  26k6m

“O Conselho de istração do Al-Hilal chegou a um acordo com o treinador português da equipe principal de futebol, Jorge Jesus, para rescindir o contrato entre ambos. O Conselho expressou a sua iração pelos esforços da comissão técnica desde a última temporada”, escreveu o clube em comunicado.

Mohammed Al-Shalhoub foi o escolhido para comandar a equipe até o final desta temporada da Liga Saudita. A cinco jogos para o fim da competição, o Al Hilal ocupa a segunda colocação da classificação com 62 pontos, seis a menos que o Al Ittihad, que lidera com 68.

Com poucas chances de título, o fim do ‘casamento’ veio com a eliminação para o Al Ahli na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, na última terça-feira, 29.

Jorge Jesus no Al Hilal
Jorge Jesus no Al Hilal
Foto: Getty Images/Yasser Bakhsh

No comando da equipe desde 2023, Jesus conquistou o Campeonato Saudita (2023/24), a Copa do Rei (2023/24) e duas vezes a Supercopa da Arábia Saudita (2023 e 2024). Sua agem também ficou marcada por críticas a Neymar, então grande contratação do time.

Para assumir o comando da Seleção Brasileira, o ídolo do Flamengo é um dos cotados ao lado de Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Abel Ferreira, do Palmeiras.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade