Marta critica pouca repercussão de vitória do Brasil: 'Destacam mais quando perde' 2wt2c
Seleção superou os EUA, em amistoso, por 2 a 1; Último triunfo sobre as americanas tinha sido há mais de dez anos 4p1o6h
Marta criticou a pouca repercussão na mídia após a vitória histórica do Brasil por 2 a 1 sobre os EUA em amistoso, encerrando jejum de 10 anos.
Considerada a maior jogadora da história do futebol feminino do Brasil, Marta usou as redes sociais para fazer uma crítica à imprensa após vitória histórica da seleção brasileira sobre os EUA, por 2 a 1, no PayPal Park, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. 5q6p36
Marta se queixou da pouca repercussão do feito, considerando que o Brasil não vencia as americanas há mais de dez anos. "Eu acordei com uma ótima notícia. Depois de 10 anos, a nossa seleção ganhou das americanas. É só o que tem no Instagram, porque nos sites de notícias pouco se fala. Destacam mais quando perde, né? Não vi nada nos sites de notícias", disse.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Marta, que se aposentou da seleção no ano ado, após as Olimpíadas, é atleta do Orlandro Pride, dos Estados Unidos. Ela revelou que não conseguiu acompanhar a partida, mas parabenizou as jogadoras brasileiras.
"Era bem tarde aqui e eu acordo às seis da manhã todos os dias. Inclusive, estou indo agora para o treino, não assisti ao jogo, mas a primeira coisa que apareceu no meu telefone foi a vitória da seleção. Parabéns, meninas", vibrou a rainha.
A seleção volta a campo em 27 de junho. Desta vez, para encarar a França, no Estádio dos Alpes, em Grenoble. Esse será o último compromisso do Brasil na última Data Fifa antes da Copa América.