Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras o6q5q

Favoritar Time

Estêvão, do Palmeiras, a mal com altitude e preocupa ao vomitar em campo: 'Surreal' 712lx

A celebração aos 18 anos do atacante teve direito a gol na vitória sobre o Bolívar e mal-estar com a altitude de La Paz 5k5s4r

24 abr 2025 - 22h17
(atualizado às 22h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O atacante Estêvão marcou um gol na vitória do Palmeiras sobre o Bolívar, mas ou mal devido à altitude de La Paz e precisou ser substituído; o jogador tranquilizou a torcida após o jogo.

O atacante Estêvão completou 18 anos e viveu uma 'montanha-russa' de emoções nesta quinta-feira, 24. No dia em que atingiu a maioridade, o camisa 41 do Palmeiras foi autor de um dos gols da importante vitória sobre o Bolívar, pela Libertadores, mas teve de deixar o campo após ar mal com a altitude.  5p515y

O auge da comemoração aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo da partida, sediada no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a mais de 3,6 mil metros acima do nível do mar. 

Com o ataque capitaneado por Flaco López, ele aproveitou um vacilo da defesa do Bolívar e puxou o contra-ataque de três contra um. López encontrou Facundo Torres pela esquerda, que devolveu o e para o meio e achou Estêvão livre para finalizar e marcar o segundo do Verdão na partida. 

No retorno para o segundo tempo, o jovem atacante sentiu a altitude. Com 15 minutos da segunda etapa, Estêvão caiu no gramado, vomitou e pediu para ser substituído.

Estêvão, do Palmeiras, ou mal com altitude em La Paz e preocupa ao vomitar em campo
Estêvão, do Palmeiras, ou mal com altitude em La Paz e preocupa ao vomitar em campo
Foto: Reprodução/Paramount+

Ele deu lugar a Maurício, que marcou o terceiro gol para garantir a vitória do Palmeiras. A situação do atacante, no entanto, preocupou torcedores do Verdão, que temeram por uma possível lesão. No entanto, Estêvão tratou de tranquilizar a torcida no pós-jogo e celebrou o gol marcado em seu aniversário. 

"Muito feliz, acho que o melhor presente que poderia receber. Demorei para acostumar e infelizmente não consegui continuar. Foi questão mesmo da altitude. Aqui é surreal", afirmou o atacante. Estêvão chegou ao seu segundo gol na Copa Libertadores de 2025, o sétimo na temporada. 

Com a importante vitória sobre o Bolívar e a liderança isolada no Grupo G da Libertadores, o Palmeiras chegou à sua sétima vitória consecutiva na temporada. O próximo compromisso do Verdão é contra o Bahia, pela 6ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, 27. A bola rola às 18h30 no Allianz Parque. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade