Funcionário de empresa terceirizada morre após ser atropelado por ônibus dentro do Aeroporto de Congonhas 394cc
Ele fazia parte da empresa que faz a gestão dos ônibus em Congonhas e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos 1vm24
Um funcionário terceirizado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, morreu no local ao ser atropelado por um ônibus nesta quinta-feira, 6. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 4t3l5r
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Aena, que istra o aeroporto, confirmou o caso ao Terra. Em nota, foi explicado que o funcionário fazia parte da empresa Security Sata, que faz a gestão dos ônibus no aeroporto.
Ele foi atropelado quando um ônibus, sem ageiros, realizava uma manobra de ré próximo à plataforma voltada aos veículos no Aeroporto de Congonhas.
Segundo a concessionária, equipes de emergência foram acionadas imediatamente para os primeiros socorros, mas o homem não resistiu.
“A Aena presta as mais sinceras condolências à família e está totalmente à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do caso”, complementou a istração do aeroporto.
O homem não teve sua identidade revelada até a publicação desta matéria.