Médico que aplicou anestesia geral para tatuagem em influenciador é indiciado por homicídio culposo 4p573f
Ricardo Godoi morreu após receber anestésico antes de fazer tatuagem nas costas 6g1b2a
Médico é indiciado por homicídio culposo após influenciador Ricardo Godoi ter uma parada cardíaca e morrer ao receber anestesia geral para tatuagem. A investigação apontou negligência por falta de exames prévios.
O médico que aplicou a anestesia geral no influenciador digital Ricardo Godoi, de 46 anos, antes de uma tatuagem, foi indiciado por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC). 4j2q
Godoi sofreu uma parada cardíaca logo após receber a anestesia no dia 20 de janeiro. Ao Terra, a polícia afirmou que a investigação apontou que o profissional teria sido negligente ao deixar de solicitar exames específicos que poderiam indicar riscos à realização da anestesia geral pelo influenciador.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ainda segundo as autoridades, caso os exames tivessem sido feitos, haveria informações para evitar a adoção do procedimento que levou a vítima à morte. O inquérito foi recebido pelo MP nesta quinta-feira, 15, e será analisado pela 2ª Promotoria de Justiça.
Relembre o caso 49o1k
Pouco antes de morrer, Godoi comentou nas redes sociais que aria por uma cirurgia com previsão de término às 16h. No entanto, ele morreu por volta das 12h, após sofrer uma parada cardíaca, pouco depois da istração do anestésico.
O empresário deixou uma esposa, quatro filhos e um legado marcado por sua trajetória no mercado de veículos de luxo. Dono de uma carreira bem-sucedida como CEO do Godoi Group, especializada na venda de carros exclusivos e importados, ele acumulava mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava parte de sua rotina e negócios.