Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No RJ, rapaz é morto por discussão com vizinho que tinha o hábito de aparecer nu em janela de prédio 4538n

Willian Fernandes de Lima, de 41 anos, esfaqueou Andrei Drieiven Spatafora da Silva em um estacionamento de shopping 1837h

10 abr 2025 - 15h00
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um conflito antigo entre vizinhos terminou em morte em Duque de Caxias, RJ; Andrei da Silva foi morto a facadas por Willian de Lima, que foi preso em flagrante.
Andrei Drieiven Spatafora da Silva foi morto nesta quarta-feira, 10
Andrei Drieiven Spatafora da Silva foi morto nesta quarta-feira, 10
Foto: Reprodução

Um desentendimento entre vizinhos, que já durava alguns anos, terminou em morte, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Andrei Drieiven Spatafora da Silva, de 30 anos, foi morto a facadas nesta quarta-feira, 9, no estacionamento de um supermercado da região. O autor do crime, Willian Fernandes de Lima, de 41 anos, foi preso em flagrante logo após a agressão. 6c70k

Os dois rapazes eram vizinhos e tinham conflitos por causa do comportamento considerado inadequado de William, de acordo com testemunhas. O rapaz, frequentemente, aparecia nu na janela da cozinha do apartamento onde morava. 

Andrei já havia pedido para que o vizinho mudasse tal atitude, e inclusive chegou a registrar uma ocorrência na 56ª DP, em Comendador Soares, em 2023. As desavenças se sucederam e policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na manhã desta quarta-feira quando Willian atacou Andrei, com uma faca no estacionamento de um supermercado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Willian foi detido pelos agentes, levado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) onde foi preso em flagrante, conforme informado à reportagem do Terra. A Polícia Civil segue investigando mais detalhes do crime.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade