Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmãos são presos por esconder o cadáver do pai por 6 meses dentro de casa 2u6x3b

Após denúncia feita por vizinhos, irmãos são presos por esconder o cadáver do pai, de 88 anos, por aproximadamente 6 meses dentro de casa; saiba mais 2v5346

22 mai 2025 - 10h40
Compartilhar
Exibir comentários
Irmãos são presos por esconder o cadáver do pai dentro de casa
Irmãos são presos por esconder o cadáver do pai dentro de casa
Foto: Reprodução/ G1 / Contigo

Absurdo! Na quarta-feira (21), uma denúncia feita por vizinhos solucionou uma crueldade na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Os irmãos, Tânia Conceição Marchese D'Ottavio e Marcelo Marchese D'Ottavio foram presos em flagrante após serem descobertos escondendo o cadáver do próprio pai, Dário Antonio Raffaele D'Ottavio, de 88 anos, dentro de casa por mais de 6 meses.  l30g

Entenda mais sobre o caso 416o1

Os vizinhos da vítima estranharam o desaparecimento do idoso e decidiram denunciar para a Polícia da 37ª DP. Após chegada dos oficias no local, identificaram o corpo do pai em um estágio avançado de decomposição em um dos quartos da residência, dentro de uma casa no Cocotá por pelo menos seis meses. 

Os irmãos reagiram de maneira agressiva com a chegada da Polícia no local do crime. Além do corpo de Dário, os oficias encontraram materiais novos, o que aumentou a suspeita de que os criminosos estavam se beneficiando financeiramente da morte do pai e utilizando o dinheiro de forma indevida em nome do idoso.

O delegado, Felipe Santoro, que está responsável pelo caso disse ao G1: "É um caso muito intrigante e macabro, pensar que dois irmãos conviveram por pelo menos seis meses com o pai morto dentro de casa. [...] Estamos analisando a motivação deste crime, se houve uma intenção financeira por parte dos irmãos e se o idoso recebia algum benefício governamental. Ainda estamos em análise preliminar do caso".

O motivo da morte do idoso ainda não foi identificada e segue em perícia, já os irmãos, estão presos e foram acusados de possuirem transtornos psicológicos. "Vamos investigar as causas da morte e precisar o momento em que a morte aconteceu, e também verificar se essa morte decorreu de um estado mórbido ou de uma doença. Além disso, vamos investigar o que motivou esses filhos a manterem o corpo do pai na residência", disse o delegado. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade