Companhia aérea demite funcionários que zombaram de cliente: 'Achou que ia embarcar?’ 627i
Confusão aconteceu em tentativa de check-in 584q50
Funcionários terceirizados da Frontier Airlines foram demitidos após zombarem de um cliente durante um desentendimento sobre taxa de check-in em aeroporto nos EUA; a empresa reembolsou o ageiro e remarcou o voo.
Funcionários terceirizados pela Frontier Airlines foram demitidos após zombarem de um ageiro em um Aeroporto da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A confusão aconteceu durante tuma tentativa do cliente de embarcar em voo para Boston, no Massachusetts. x5i4p
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na hora de o rapaz fazer o check-in presencialmente, os profissionais cobraram uma taxa de US$ 25 (cerca de R$ 141,5) para realizar o serviço. Indignado com a cobrança, ele se recusou a efetuar o pagamento e iniciou uma discussão com os funcionários.
Tanto com o cliente quanto com os trabalhadores filmando a discussão, uma funcionária zomba repetidas vezes do ageiro: "E você achou que ia conseguir embarcar no seu voo".
Em comunicado ao site TMZ, Frontier Airlines informou que os profissionais trabalhavam para uma empresa terceirizada e já foram retirados do atendimento à companhia aérea. A empresa também disse que reembolsou o valor da agem e o colocou em outro voo para a viagem.