Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora brasileira é presa em flagrante com mais de R$ 30 mil em drogas na Irlanda 644d20

Segundo a imprensa local, a jovem de 19 anos e o namorado portavam maconha, cetamina e outros entorpecentes 5bf1t

20 mai 2025 - 18h01
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários
A influenciadora brasileira Laryssa Sales, de 19 anos,
A influenciadora brasileira Laryssa Sales, de 19 anos,
Foto: Reprodução/Instagram

Uma influenciadora brasileira, identificada como Laryssa Sales, de 19 anos, foi presa em flagrante com 6 mil euros (cerca de R$ 38 mil) em drogas, em Dublin, na Irlanda. Além dela, o namorado, Otavio Martin de Sousa, de 30 anos, também foi detido.  6r2n5u

A prisão aconteceu no último domingo, 18, após o carro da dupla ter sido detido em uma blitz durante uma operação policial, em Dublin 8. Segundo informações do jornal irlandês "The Irish Times", as autoridades encontraram maconha, cocaína, cetamina, MDMA e benzodiazepínicos no porta-luvas do veículo, cerca de 3 mil euros em espécie na porta do motorista, além de uma balança e sacos. 

Os policiais disseram que a dupla pretendia voltar para o Brasil em agosto e já não morava nos endereços fornecidos. Preocupados com a possibilidade de fuga, deram voz de prisão. No tribunal, o advogado de defesa do casal alegou que eles voltariam apenas para ar férias. 

Em depoimento, Sales disse que a maconha era para uso próprio e que o namorado não estava envolvido com tráfico de drogas. Porém, os policiais apontaram que ela foi “pouco cooperativa”, não quis fornecer identificação, deu endereços falsos e não desbloqueou o telefone para confirmar seu nome. 

A jovem pediu direito de fiança e disse que veio ao país para estudar e trabalhar, prometendo ainda que compareceria na próxima audiência, caso fosse liberada. Sem provas, a defesa dela também afirmou que ela estava grávida e sofria de uma condição médica grave. 

O juiz responsável pelo caso, Gerard Jones, reconheceu o risco de fuga e recusou os pedidos. “Ela estaria no próximo avião para fora deste país, se conseguisse fiança”, observou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade