Conheça as atrações mais radicais em navios de cruzeiros 1x336b
Do simulador de surf ao toboágua que a por fora do navio, atividades foram feitas para os corajosos 51336e
Alguns navios de cruzeiros possuem tantas atividades que podem ser considerados verdadeiros parques de diversões em alto mar. E algumas dessas atrações são feitas especialmente para quem busca adrenalina. Toboáguas que am por fora doa embarcação, simuladores de paraquedismo, descidas que imitam a sensação de gravidade zero e ciclismo nas alturas são alguns dos exemplos que já existem ou que estão programados para ser lançados em breve. Confira 10 brincadeiras radicais em cruzeiros. 623s6f
RipCord by iFly – Não basta estar em alto mar e a bordo de um dos mais tecnológicos navios de cruzeiro, é preciso radicalizar. Nas embarcações da classe Quantum, da Royal Caribbean International, os hóspedes mais corajosos podem experimentar a sensação de uma queda livre no RipCord by iFly, simulador de paraquedismo da companhia.
Flow Rider – Já da para considerar o Flow Rider, da Royal Caribbean, um clássico quando se fala em programas radicais. O simulador de surf instalado nos navios das classes Freedom, Oasis e Quantum proporciona que experientes e amadores se aventurem em pranchas.
North Star – Ficar 90 metros acima do nível do mar, enquanto o navio se movimenta no oceano ou próximo de grandes monumentos da humanidade, como a Estátua da Liberdade, e observar tudo com uma visão de tirar o fôlego. Essa é a proposta da North Star, uma esfera transparente que proporciona observação de 360º, elevada por um braço mecânico nos navios da classe Quantum, da Royal Caribbean.
Vertigo – Um dos maiores toboáguas a bordo de cruzeiros, o Vertigo, do MSC Preziosa, é para os fortes. Nele o ageiro faz um trajeto de 120 metros, em uma aventura radical com curvas pela popa que saem do navio e am por cima do mar em um tubo transparente. Com 13 metros de altura, quem desliza é capaz de atingir uma velocidade de 6 metros por segundo.
AquaDuck – Disponível nos navios Disney Dream e Fantasy, da Disney Cruise Line, a AquaDuck foi a primeira montanha-russa aquática em alto mar. Com altura de quatro deques, leva os hóspedes para uma aventura que inclui agens por fora da lateral do navio.
Epic Plunge – O Norwegian Epic, da Norwegian Cruise Line, tem diversos toboáguas, o mais emblemático deles é o Epic Plunge. Dele os mais valentes descem por um funil de 60 metros de altura, até caírem na piscina.
SkyRide – Previsto para ser lançado em maio de 2016, o Carnival Vista, da Carnival Cruises, contará com a primeira atração aérea movida a pedais em um navio de cruzeiro. O SkyRide será um caminho de 243 metros, com altura de 45 metros, de onde o ageiro terá vista panorâmica enquanto pedala um veículo semelhante a uma bicicleta.
Boomerango – Outra novidade de 2016 será o primeiro toboágua em formato bumerangue a bordo de cruzeiros. Ele estreia em fevereiro, a bordo do revitalizado Liberty of the Seas, da Royal Caribbean International. Nele os ageiros descerão por um bote de rafting, que será arremessado para uma parede vertical, que causa a sensação de gravidade zero e queda livre.
Ultimate Abyss – O Harmony of the Seas, futuro maior navio do mundo, será lançado pela Royal Caribbean em maio de 2016 e terá muitas aventuras radicais. Mas uma delas promete, o tobogã Ultimate Abyss, que terá uma descida de mais de 30 metros, que chegará até a zona Boardwalk.
Subida no mastro – Se você considera que veleiros são apenas navios românticos, os da Star Clippers podem mudar essa visão. Neles é possível se aventurar em uma atração radical: a subida do mastro. Sob supervisão de funcionários da companhia, os hóspedes podem escalar o mastro para ter uma vista privilegiada da viagem.