Quer curtir festas de São João no Nordeste? Companhias terão voos extras; confira as rotas 3l4lx
Empresas disponibilizam para os clientes opções para chegar a Campina Grande, Petrolina, Juazeiro do Norte e grandes capitais 1g5f2m
Seja lá onde for o maior São João do Brasil, não devem faltar opções para chegar e sair de umas das festas mais aguardadas do Nordeste. 4o2u1d
Recentemente, as principais companhias aéreas nacionais anunciaram o reforço em destinos tradicionais da época com voos saindo de diferentes aeroportos brasileiros para cidades como Recife, Campina Grande, Petrolina e Juazeiro do Norte.
Confira a malha extra durante as festas de São João no Nordeste.
AZUL
Saindo de Campinas (SP), a companhia terá 4 voos para São Luiz (MA), 1 para João Pessoa (PB), 3 para Natal (RN) e 1 para Recife (PE). Entre as capitais potiguar e pernambucana, haverá 5 decolagens extras em cada sentido, além de uma operação do Recife para São Luiz e 1 para o sentido inverso.
Já Belém, no Pará, contará com um voo para Natal e outro para Recife. De Belo Horizonte (MG) decolarão 2 voos para o Recife, 1 para São Luiz e outro para Natal. Outro voo partirá de Guarulhos (SP) com destino a Recife; outros 4 de Juazeiro do Norte (CE) para o Recife; e 1 de Manaus para capital de Pernambuco, além de 2 voos de Vitória (ES) com destino ao Recife.
Os 35 voos extras, que devem somar 4 mil assentos, serão operados por aeronaves Embraer-E2, ATRs, A320 e A321.
GOL
A empresa levará os turistas de outras regiões para as festividades de São João com a oferta de voos regulares, conforme relação abaixo:
- Campina Grande: 4 voos semanais de São Paulo (CGH) com uma escala em Salvador (dom., seg., qui. e sex.);
- Petrolina: 1 voo diário de São Paulo (GRU);
- Natal: 1 diário de Brasília, 3 semanais de São Paulo (CGH), 3 diários de São Paulo (GRU), 2 diários do Rio de Janeiro (GIG), 1 diário de Salvador, além de 1 voo semanal de Buenos Aires;
- São Luís: 1 diário de Brasília, 1 diário de São Paulo (GRU), 1 semanal do Rio de Janeiro (GIG), 1 diário de Salvador;
- João Pessoa: 1 diário de Brasília, 3 semanais de São Paulo (CGH), 2 diários de São Paulo (GRU), 2 diários do Rio de Janeiro (GIG), 1 diário de Salvador, além de 1 voo semanal de Buenos Aires;
- Recife: 2 diários de Brasília, 4 diários de São Paulo (CGH), 3 diários de São Paulo (GRU), 4 diários do Rio de Janeiro (GIG), 1 a 2 diários de Salvador, além dos voos de Córdoba e Buenos Aires (1 semanal cada) e de Recife para Fernando de Noronha (5 semanais).
Latam
Em janeiro deste ano, a empresa anunciou um voo extra semanal, entre Congonhas (SP) e João Pessoa (PB), durante as festas juninas, entre 31 de maio e 28 de junho.
Com a frequência adicional, a LATAM ará de 7 para 8 voos semanais na mesma rota, em aeronaves Airbus A319 ou A320.
"Ao todo, vamos transportar até 38 mil ageiros para a Paraíba, em junho", comentou Aline Mafra, diretora de vendas e marketing da LATAM Brasil.