Filha de Mano Menezes chora ao falar sobre morte de enteados em acidente no RS 3wi61
Camilla Menezes abriu uma transmissão nas redes sociais para agradecer o apoio recebido e atualizar sobre o estado da família 38e6t
Camilla Menezes, filha de Mano Menezes, fez uma live para agradecer apoio após a morte de seus enteados em um acidente no RS, tranquilizando sobre o estado da família e destacando a solidariedade recebida.
Camilla Menezes, 36, filha do treinador Mano Menezes, fez uma live em suas redes sociais na terça-feira, 20, onde falou pela primeira vez sobre o acidente que vitimou seus enteados na última sexta-feira, 16. 5g1r54
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na transmissão, Camilla aparece visivelmente emocionada e explica o motivo de optar fazer o comunicado em live: "Ele [a live] é mais franco, mais honesto e eu consigo chegar ao fim e ar minha mensagem para vocês, mas esse, certamente, é o pior vídeo que eu vou gravar na minha vida".
A filha de Mano assegurou e tranquilizou os seguidores sobre o estado de família: "A gente está em casa, recolhido. (...) Mas estamos todos bem, marido está bem, estou cuidando muito bem dele. Meus pais vieram para minha casa para ficar com a gente, para que a gente não ficasse sozinho. Mas quero tranquilizar todo mundo, dizer que ninguém está no hospital, está todo mundo bem na medida do possível".
A comunicadora também agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e até desconhecidos: "A gente recebeu muito carinho e a gente sabe que recebeu muito amor através do WhatsApp, do Instagram, das coroas e cestas de flores que nos mandaram de todo o Rio Grande do Sul, de São Paulo, do Brasil, dos Estados Unidos, da Alemanha, de tantos lugares".
Por fim, Camilla agradeceu ao Grêmio, que dispensou Mano da rodada do Campeonato Brasileiro no sábado, 17, para que o treinador pudesse estar com a família.
"Eu quero dizer para vocês que meu pai, em 30 anos de carreira, nunca pediu para sair de um jogo, tamanho o senso de responsabilidade e de dever que ele tem com o trabalho dele. O meu pai foi perfeito", disse.
Relembre o caso
Os filhos do genro do treinador Mano Menezes morreram em um acidente de carro ocorrido na última sexta-feira, 16, na BR-293, próximo a Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. As vítimas eram Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, modelo Honda CRV, saiu da pista e capotou no km 303. Ao todo, havia cinco pessoas no carro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, quando as equipes chegaram ao local, encontraram três vítimas presas nas ferragens, sendo duas delas já em óbito.
Os jovens eram filhos de Álvaro Dumoncel, marido de Camila Menezes, filha de Mano. As crianças eram fruto de um outro relacionamento, com Mirela Gomez da Costa, a quem o Grêmio também desejou solidariedade pela perda.
Uma terceira vítima foi identificada como Maurício Moraes, 42, psicólogo da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da prefeitura de Dom Pedrito (RS). Em nota, a pasta lamentou a morte. Não há informações sobre o quadro clínico das vítimas internadas.
O velório de Maria Sophia e Arthur foi realizado na Capela Municipal de Dom Pedrito no sábado, 17, enquanto o sepultamento ocorreu no domingo, 18, no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, conforme publicação de Camila Menezes.
A escola em que os jovens estudavam, a Escola do Horto, em Dom Pedrito, também lamentou o falecimento de Maria Sophia e Arthur.
"Com imenso pesar e profunda tristeza, a nossa Escola comunica o falecimento dos queridos estudantes Arthur da Costa Dumoncel e Maria Sophia da Costa Dumoncel. Neste momento de dor, unimo-nos em oração e solidariedade à família, amigos e toda a nossa comunidade escolar. Sophia e Arthur eram luz entre nós — com sorrisos generosos, corações puros e uma presença que deixará saudade eterna", diz trecho do comunicado.