Durinho é nocauteado por Michael Morales e chega à quarta derrota seguida no UFC 3r1h6a
Gilbert Durinho teve uma noite difícil em Las Vegas. O brasileiro foi nocauteado ainda no primeiro round pelo equatoriano Michael Morales, que manteve sua invencibilidade no MMA com a 18ª vitória da carreira. O duelo, válido pelo UFC Fight Night deste sábado, terminou aos 3min39s do primeiro assalto, com domínio completo de Morales. Durinho tentou […] 3k5cb
Gilbert Durinho teve uma noite difícil em Las Vegas. O brasileiro foi nocauteado ainda no primeiro round pelo equatoriano Michael Morales, que manteve sua invencibilidade no MMA com a 18ª vitória da carreira. O duelo, válido pelo UFC Fight Night deste sábado, terminou aos 3min39s do primeiro assalto, com domínio completo de Morales. 434d1l
Durinho tentou resistir, mas sofreu com a pressão do rival desde o início. O único momento de alívio foi uma queda aplicada pelo brasileiro, que acabou rapidamente neutralizada. A sequência de golpes do equatoriano obrigou o árbitro a encerrar a luta por nocaute técnico. Com a performance dominante, Morales ainda recebeu o bônus de "Performance da Noite". Já Durinho acumula sua quarta derrota consecutiva no octógono.
Apesar da derrota, outros brasileiros se destacaram no evento. Mairon Santos venceu o nigeriano Sodiq Yusuff por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28), mantendo sua invencibilidade no UFC. O brasileiro mostrou técnica e controle durante os três rounds.
Melquizael Costa também saiu vitorioso após uma batalha intensa contra Julian Erosa. A vitória por decisão unânime (triplo 29-28) rendeu ao brasileiro — e ao adversário — o bônus de "Luta da Noite", em confronto movimentado e equilibrado.
Além deles, Denise Gomes e Luana Santos também venceram suas lutas e ajudaram a elevar o saldo positivo do Brasil no evento, mesmo com o revés de Durinho.