Medalhista olímpico é preso em operação contra prostituição nos EUA a5g30
Lutador de wrestling Kyle Snyder foi preso e acusado de envolvimento em prostituição 5r3v48
O medalhista olímpico norte-americano, Kyle Snyder, foi preso nesta sexta-feira, 9, durante uma operação policial contra esquemas de prostituição em Columbus, capital do estado de Ohio, informou a polícia ao canal norte-americano NBC. Kyle, de 29 anos, venceu o ouro na categoria de até 97 kg do wrestling nos Jogos do Rio, em 2016. h6z5s
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo os oficiais, ele foi preso ao lado de outras 15 pessoas envolvidas em esquemas de prostituição em meios digitais e também físicos. Ele foi liberado do local e deve comparecer ao tribunal em 19 de maio. O medalhista é acusado de envolvimento em prostituição.
Kyle tem 29 anos e, de acordo com a reportagem, antes de ser detido, ele encontrou um policial disfarçado em um hotel e tentou pagá-lo em dinheiro para praticar atos sexuais.
Nas Olimpíadas, o lutador foi ouro na categoria até 97kg quando esteve no Brasil em 2016. Em Tóquio, em 2021, ele perdeu na final e ficou com a prata. Já em Paris, perdeu a disputa pelo bronze e terminou em 4° lugar da categoria.
Até a última atualização desta reportagem, o clube e o atleta não haviam se pronunciado publicamente sobre o assunto.