Novo Fiat Toro 2026 tem design revelado em foto vazada na internet
Com mudanças visuais por dentro e por fora, linha 2026 da picape Fiat Toro deve ser lançada nos próximos meses com sistema híbrido de 48V
Depois de inúmeros flagras do modelo em testes, o novo Fiat Toro 2026 teve parte do design revelado em fotos vazadas na internet. Em uma publicação feita pelos amigos do perfil FCA Club (@fca_fan_brazil), é possível ver a dianteira da picape, que terá um design polêmico. O novo Fiat Toro 2026 deve ser lançado oficialmente já nos próximos meses, e também terá novidades na traseira, no interior e pode ser híbrido.
O flagra parece ser de uma unidade da Toro Ranch, versão topo de linha da picape. O grande destaque fica para a nova grade frontal, que terá filetes verticais com acabamento cromado nesta versão. Além disso, a moldura da grade será conectada aos faróis e à parte inferior do para-choque, que também é novo.
Ele terá linhas mais retas, seguindo a atual identidade de design da Fiat, que estreou com o novo Grande Panda. Fechando as novidades na parte frontal, as luzes diurnas em LED terão formato interno de pixels. Em janeiro deste ano, o diretor da Fiat na Argentina, Martín Scrimaglia, confirmou que a picape receberia “uma reestilização importante, com muitas mudanças na carroceria”.
Na parte lateral, as únicas novidades serão as novas rodas. Além disso, é provável que a Fiat também adicione novos adesivos e detalhes exclusivos para cada versão. Já na traseira, as lanternas de LED devem ganhar novos elementos internos, enquanto a tampa da caçamba será nova – mas ainda com o estilo de abertura atual.
Não se trata, no entanto, de uma nova geração, uma vez que a base original de 2016 será mantida. O para-choque traseiro também será redesenhado. No interior, as mudanças devem ser mais discretas, com melhorias de acabamento, novos revestimentos e grafismos no digital e na central multimídia. Outra novidade será a estreia do freio de estacionamento eletrônico, com acionamento por botão e função auto hold.
Sob o capô, a nova Toro promete ficar eletrizante – ao menos em algumas versões. Nas opções equipadas com o motor 1.3 turbo flex – que hoje oferece 176 cv e 270 Nm, a picape deve ganhar um sistema híbrido de 48V, junto a um câmbio automatizado de dupla embreagem.
Já as versões diesel terão o motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 450 Nm que estreou recentemente na picape, sempre com câmbio automático de nove marchas. A picape continuará com versões 4x2 (1.3 T) e 4x4 (2.2 TD), e os preços devem se manter no patamar atual.
Siga o Guia do Carro no YouTube