Luma de Oliveira sofre etarismo por posar de maiô: 'Envelheceu e agora ninguém quer'
Modelo e atriz, sucesso nos anos 1980 e 1990, não deixou comentário ar impune; veja
Luma de Oliveira, aos 60 anos, rebateu com humor um comentário etarista em sua rede social após postar foto de maiô, recebendo, em sua maioria, elogios e homenagens de seguidores.
A ex-modelo Luma de Oliveira, de 60 anos, aproveitou a manhã desta quarta-feira, 7, para rebater um comentário etarista que recebeu em seu perfil no Instagram. Sucesso nos anos de 1980 e 1990, ela costuma compartilhar registros provocantes na rede social, muitas vezes de roupas de banho.
Há alguns dias, ela compartilhou um vídeo em que aparece curtindo momentos de lazer em uma lancha. Nas imagens, ela aparece sem maquiagem e usa um maiô verde esmeralda. A contece que nesta quarta-feira, um rapaz, de nome Marcos Mendes, resolveu comentar algo desagradável na postagem da musa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Está 'véinha', agora quase ninguém mais quer", escreveu ele. Poucas horas depois, a própria Luma de Oliveira respondeu: "Cai fora daqui com essa cara estufada de acrilon! 😂", escreveu ela, referindo-se a um material semelhante ao algodão, dando a entender que ele tinha um rosto deformado.
Com exceção de alguns, a maioria dos comentários restantes são elogiosos — e alguns até ganharam curtida da própria ex-modelo na rede social.
"A rainha de bateria mais linda de todos os tempos. Linda demais", escreveu uma fã identificada como Maria Tereza.
"Você é a mulher famosa que mais divulga a cidade do Rio. Acho massa. Existem muitas artistas e celebridades no Rio, mas você conseguiu ser uma musa da carioca dentre todas as outras. Gosto de você, Luma. Muito mesmo, queridona. Axé, minha amada", homenageou um rapaz chamado Juno Rizzo.
"Linda demais! Todas as paisagens do mundo ficam ainda mais perfeitas com a sua presença", comentou um terceiro seguidor, William Dias.
A postagem de Luma de Oliveira que foi alvo de etarismo, além de um compilado de registros, continha uma honagem à cidade do Rio de Janeiro por seus 460 anos. Em texto, ela se derreteu pela capital:
"Parabéns, Rio! São 460 anos hoje! Uma cidade que tem um monumento como o Cristo Redentor simbolizando a fé do carioca e ainda é uma das 7 maravilhas do mundo moderno, há de ressurgir maravilhosa, como é o seu adjetivo maior!", escreveu ela na legenda da publicação do Instagram.
Registros provocantes não são raridade no perfil da ex-modelo, que fez muito sucesso com suas curvas e costuma compartilhar cliques de roupa de banho. Em outro recente, de terça-feira, 6, ela aparece tomando banho de espuma em sua casa. Na imagem, Luma de Oliveira parece bastante à vontade.
Luma de Oliveira ganhou fama como modelo. No auge, posou para diversas revistas masculinas. Posteriormente, conquistou notoriedade ao participar durante vários anos do Carnaval no Rio e em São Paulo. Uma de suas agens mais emblemáticas ocorreu em 1998, quando desfilou usando um choker — espécie de coleira — com o nome de Eike Batista, com quem era casada na época.